PRF recupera duas caminhonetes de luxo em rodovias baianas durante o feriadão


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue atuante no combate as fraudes veicular e no último final de semana prolongado do feriado de Nossa Senhora Aparecida, recuperou mais dois veículos em abordagens distintas, uma L200 e um Toyota Hilux.

O primeiro flagrante foi registrado no sábado (09), quando em Senhor do Bonfim, KM 117 da BR 407, os PRFs abordaram uma L200 para fiscalização. Durante os procedimentos, foi realizada a minuciosa identificação veicular, que constatou adulterações nos caracteres e posteriormente, que se tratava de um veículo roubado em agosto de 2019.

Já na noite desta terça-feira (12), KM 582.0 da BR 242, município de Ibotirama(BA), foi abordada uma Toyota Hilux também com diversas incongruências. Após análise veicular, foi verificado que o veículo apresentava registro de roubo datado em agosto deste ano, no Rio de Janeiro (RJ). Indagado, o condutor relatou desconhecer qualquer irregularidade, tendo pago a quantia de R$ 150.000,00 reais na compra e que a transferência do veículo seria realizada por um conhecido através de procuração.

Diante dos fatos, as ocorrências, os veículos e seus condutores foram encaminhados às Delegacias locais, para formalização dos procedimentos cabíveis.


PRF