Oito jogos marcam a abertura da Copa de Futsal dos Comerciários, em Barreiras


Final de semana agitado e de muita expectativa entre as equipes que participaram dos jogos de abertura da Copa de Futsal dos Comerciários. O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas, com o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes. Um total de oito jogos marcou a abertura da Copa, destes, quatro foram realizados no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza, da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas e quatro, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Celso Barbosa dos Santos, na Morada da Lua de Cima.

Os jogos tiveram início às 16h30 e aconteceram simultaneamente. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fábio Nogueira, a perspectiva é que essa copa faça parte do calendário esportivo da cidade. “Essa Copa dos Comerciários realizada em parceria com a prefeitura de Barreiras já está sendo um sucesso. Os lojistas abraçaram a nossa ideia, e já nessa primeira rodada tivemos oito disputas. Com certeza, essa Copa fará parte do calendário de eventos esportivos em Barreiras”, afirmou o presidente.

Já o diretor de Esportes, Lucas Quirino, destaca o compromisso e o apoio da Prefeitura de Barreiras para a realização de mais esse evento esportivo. “Mais de 200 atletas estão diretamente envolvidos na Copa de Futsal dos Comerciários. A Prefeitura de Barreiras está dando total apoio a mais este evento esportivo, e é uma alegria muito grande ver os equipamentos públicos serem utilizados para essa competição. Além disso, estamos promovendo um momento de socialização e interação entre os colaboradores das empresas. As competições seguem até 31 de novembro, tendo a participação de 16 equipes”, destacou Lucas.

Confira os resultados da Primeira Rodada da Copa de Futsal dos Comerciários

Fribarreiras 1 x 1 Proteção Alarmes
Guarda 5 x 5 Igacenter
Sirtec 2 x 4 Construcenter
Luz Motos 5 x 0 MM Limpeza
Tech Service 4 x 3 Santa Luzia Madeireira
HM Tabacaria 5 x 2 The Big King
Irmãos Ribeiro 5 x 1 Tutto Bianco
Câmara de Vereadores 4 x 2 Casa Campos