Unifasb|Uninassau realiza projeto “Trote Legal”


A chegada dos calouros universitários é sempre um marco e, no Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), não poderia ser diferente. Calouros e veteranos estão unidos na realização do projeto “Trote Legal”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas e/ou famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômicas, em Barreiras.

“A ação é uma maneira responsável de dá as boas-vindas aos calouros, assim, desmitificando que os trotes universitários devem conter características vexatórias e violentas. O Trote Legal é um projeto que envolve todos os cursos da IES. É uma maneira de abraçar essas turmas que estão chegando e de também ajudar a nossa comunidade”, declara a coordenadora Acadêmica, Joana Ramos.

A arrecadação será realizada até o dia 15 de outubro. Quem desejar contribuir pode doar um 1kg de alimento não perecível, que pode ser depositado no campus UNIFASB|UNINASSAU, no Centro Integrado de Saúde (CIS), na Unidade de Serviços, (Próx. A praça da Maçonaria) e na sede da CDL.

Assessora de Imprensa
Centro Universitário São Francisco de Barreiras