Sebrae oferece curso de gestão financeira para microempresas da região Oeste


Por: Silvania Costa

As inscrições para o curso de gestão financeira, que acontecerá na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia, já estão abertas. A capacitação será realizada de forma presencial, de 20 a 24 de setembro, com encontros às 18h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A oficina é voltada para donos de microempresas que buscam uma gestão mais eficiente das finanças visando resultados satisfatórios no negócio. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://bit.ly/gfsebrae.

A gerente regional do Sebrae em Barreiras, Adriana Morais, explica que o curso orienta o empresário para o uso de ferramentas de gestão que possibilitam ter o controle das contas e dão mais segurança para a tomada de decisões. Serão quatro horas de aprendizado técnico por dia, além de duas horas de consultoria individual para cada empresa. Os horários serão agendados no primeiro dia do curso.

Além de conhecer métodos necessários para a realização de uma boa gestão financeira, os participantes vão ter acesso a planilhas e materiais que permitam o controle da movimentação de recursos da empresa e a apuração do resultado. O objetivo é que ao final todos tenham condições de fazer fluxo de caixa, controle do giro de caixa e verificação de estoque.

Para mais informações ligue (77) 9 9971-2936/ 9 8106-0560, ou acesse http://bit.ly/SebraeOesteBA