quarta-feira, 21 de julho de 2021

SEC abre vagas para cursos técnicos na rede pública da Bahia


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, nesta quarta (21), o edital de processo seletivo para o preenchimento de 6.510 vagas de cursos técnicos de nível médio para 47 municípios baianos.

A ação é mais uma iniciativa do governo do Estado, visando ampliar a oferta de cursos técnicos nos territórios de identidade.

Os cursos são voltados às pessoas que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino e as inscrições seguem até o dia 1° de agosto, através do portal.

"Esta nova oferta soma-se às demais ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Governo da Bahia para fortalecer a política de expansão da Educação Profissional e Tecnológica na rede estadual. Outro exemplo é o Educar para Trabalhar, importante Programa no âmbito do Estado Solidário, por meio do qual, a oferta de cursos de qualificação profissional contemplou os 417 municípios baianos, proporcionando formação profissional para os estudantes e egressos da rede estadual de ensino", afirmou Ezequiel Westphal, superintendente da Educação Profissional e Tecnológica do Estado.

Metro 1

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon