quarta-feira, 21 de julho de 2021

Imunização segue em Barreiras com aplicação da 1ª dose em pessoas de 39 anos acima


Mais um dia de imunização contra a covid-19 movimentou o Posto de Vacinação Covid-19, situado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, nesta quarta-feira, 21. Nesta etapa, foram disponibilizadas as vacinas Coronavac/Butantan e Oxford/Astrazeneca, para aplicação da primeira dose, no público a partir de 39 anos.

As vacinadoras da Coordenação do Programa Municipal de Imunização (COPIM), atenderam pessoas que foram a pé e também nos veículos. Antes da aplicação, a triagem realiza a conferência da documentação, por isso é necessária a apresentação do cartão de vacinação, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

O porteiro, Cristiano de Lima, de 39 anos de idade, falou sobre o sentimento de garantir a primeira etapa do esquema vacinal. “Vim hoje porque a vacina é muito importante, não devemos deixar para depois, fico feliz de poder evitar esse vírus, porque o que tem ajudado bastante neste período é a vacinação. É muita irresponsabilidade quem tem a oportunidade de tomar a vacina e não comparece, colocando em risco a própria vida e dos familiares”, enfatizou Cristiano.

Drive-Thru Solidário – Permanece instalado no Parque, o ponto para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Todos os itens doados serão distribuídos às famílias que enfrentam a fome e a vulnerabilidade social, neste período de pandemia

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon