sábado, 1 de maio de 2021

Todo dia é Dia do Trabalho para a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães


Todo dia é Dia do Trabalho para a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.Hoje, 1° de Maio, a equipe da saúde está em ação vacinando idosos maiores de 60 anos e professores da rede pública e particular, acima de 55 anos no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz.

Esse trabalho incansável já possibilitou que aproximadamente 6 mil pessoas fossem imunizadas em Luís Eduardo.

LEM de cara nova

Na Infraestrutura, mais de 150 mil metros quadrados de requalificação asfáltica já foram concluídos no centro do município e Avenida JK e outras pavimentações estão em andamento nos bairros Florais Léa e Mimoso.

Um verdadeiro canteiro de obras que vai proporcionar qualidade de vida para a população. São programas estratégicos do Governo, com recursos próprios, fruto de economia na folha de pagamento, com o objetivo de cuidar da comunidade.

Emprego e renda

Os programas da Prefeitura geram emprego e renda localmente, um exemplo disso é o 'Jardineiro do Bairro' que emprega atualmente 20 trabalhadores dos bairros Santa Cruz, Mimoso 2 e São José, por meio do decreto dos lotes, em vigor desde o último dia 20 de março.

Atendimento à população

Apenas no 1° trimestre, a equipe da secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou mais de 25 mil atendimentos, destaque para o PopRua, de acolhimento às pessoas em situação de rua. Iniciativa importante em um momento de tantas vulnerabilidades sociais, reflexo da pandemia do coronavírus.




Ascom/Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon