sábado, 1 de maio de 2021

Fim de semana feliz para mais seis pacientes do Pronto Atendimento Coronavírus


Na quinta-feira, 29, e sexta-feira, 30, seis pessoas finalizaram o tratamento em internamento no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. As pacientes Selma Carmen de Assis Costa e Cleuza de Oliveira Carmo se despediram do mês de abril, ambas com 57 anos de idade, recuperadas da Covid-19. Além delas, mais quatro pacientes de 31, 41, 48 e 58, receberam alta hospitalar.

Todos esses pacientes puderam iniciar o mês de maio em casa, orientados sobre as medidas necessárias para manter o bom quadro de saúde e também com o encaminhamento para realizar a reabilitação no Centro de Referência Covid-19.

Atualmente, de acordo com os últimos dados informados pela Secretaria Municipal de Saúde, 11.175 pessoas se recuperaram da Covid-19, em Barreiras. Ainda assim, é imprescindível que a população respeite os decretos vigentes, execute ações preventivas como fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, lembrando sempre que o uso da máscara é obrigatório e o distanciamento social muito importante.



Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon