sexta-feira, 30 de abril de 2021

Secretária de Assistência Social de Barreiras participa de audiência com Ministro da Cidadania


Pleitos na área social nortearam a audiência entre a secretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, Karlúcia Macêdo e o ministro da Cidadania, João Roma, na quarta-feira (28), em Brasília. Dentre informações recebidas pela secretária, veio a confirmação da entrega de um micro-ônibus para atender o município de Barreiras. A solicitação já havia sido feita pela administração municipal e o termo de aceite, assinado pelo prefeito Zito Barbosa.

“Este veículo será um reforço importante para os projetos sociais existentes em Barreiras, principalmente aqueles em que as crianças e adolescentes precisam de transporte para frequentar as atividades oferecidas”, esclarece Karlúcia, que avaliou como produtiva a audiência no Ministério da Cidadania. “Saímos com a certeza de que as demandas apresentadas serão levadas adiante com grande possibilidade de serem atendidas”, destacou.

O cofinanciamento para a manutenção do CRAS V, implantado em 2020, a viabilização de equipamentos, incluindo solicitação de veículos para os CRAS, CREAS, Centro POP, Programa Bolsa Família, além de pleitos de abordagem social no enfrentamento à Covid-19, integraram a pauta discutida e entregue pela secretária ao ministro João Roma.

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon