sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prefeito Zito Barbosa recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19


No início da manhã desta sexta-feira, (30), o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, foi um dos primeiros a entrar na fila de acesso ao drive-thru de vacina montado na Praça Padre Armindo, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Sandra Regina, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O prefeito completará 61 anos em junho e faz parte do grupo alcançado nesta etapa da vacinação que utiliza o imunizante Oxford, produzido pela Fiocruz/AstraZeneca. Acompanhado da esposa Marisete Bastos e da filha Brenda, ele falou da emoção em receber o imunizante e do empenho das equipes que atuam na linha de frente do enfrentamento à pandemia.

“É um momento de muita emoção e alegria, meu agradecimento especial a Deus e a toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a todos os profissionais de saúde que trabalham diariamente no enfrentamento à Covid-19, e que todos os dias salvam vidas. Nossa esperança é que o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, possa acelerar mais as remessas de vacinas para todos os municípios para que possamos imunizar nossa população contra esse vírus terrível”, destacou o prefeito.

Até esta quinta-feira (29), o município de Barreiras já vacinou com a primeira dose 17.688 pessoas e 7.991 receberam a segunda. As pessoas que tomaram a primeira dose da vacina de Oxford, nesta sexta-feira, já têm pré-agendamento da segunda dose definido para o dia 23 de julho, entre elas o prefeito Zito Barbosa.

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon