sexta-feira, 30 de abril de 2021

Obras do sistema de macrodrenagem na sede de São Desidério estão a todo vapor




Quem passa pela rua João Severiano Neto, próxima ao rio São Desidério, na sede do município, pode perceber que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), estão concentradas nesse perímetro com o objetivo de sanar problemas de alagamento causado pelas águas das chuvas.

As obras de macrodrenagem tiveram início na via esquerda da Avenida JK, saída para Barreiras, para eliminar transtornos aos moradores e comerciantes. O sistema de drenagem irá receber as águas pluviais. Os serviços se concentram na execução de rede coletora utilizando manilhas em concreto, caixa de inspeção, bocas de lobo e rede principal, passando pela rua João Severiano Neto desembocando no Rio São Desidério.

“A obra agora está em andamento na rua João Severiano com a construção de caixa de inspeção e bocas de lobo, para sanar um problema antigo e transtornos aos moradores. Continuamos pedindo a compreensão da população que trafegam por aqui, pois em breve esse problema será solucionado”, destacou o secretário da SEINFRA, Zé Rodrigues.

 

Ascom SD 

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon