segunda-feira, 12 de abril de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Otaviano Moreira de Carvalho


Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Senhor Otaviano Moreira de Carvalho, avô da secretária de administração e planejamento do Município de Barreiras, Gislaine Barbosa, ocorrido na tarde desta segunda-feira (12), em São Desidério.

Homem digno e muito querido, o morador da comunidade de Angico, em São Desidério, deixa aos 87 anos um legado de simplicidade, perfil conciliador de uma fé inabalável. Orgulhoso de ser lavrador, ele também deixou sua contribuição na vida pública e no desenvolvimento do município, tendo sido vereador durante os anos de 1983 a 1988. Da união com sua esposa Odelita Cezar de Carvalho (in memoriam), gerou 12 filhos, sendo: Valdir, Necy, Daniel, Odalice, Odelci, Valmir, Adelcio, Odália, Helena, e ainda Maria, Almir e Helenita (in memoriam). Além de seus filhos, seu amor e generosidade com a família também deixará saudades eternas nos 23 netos e 20 bisnetos.

O velório está acontecendo na Rua João Santana de Carvalho, na comunidade de Angico. O sepultamento está programado para esta terça-feira (13), no Cemitério São Pedro, em São Desidério.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família de Otaviano Moreira de Carvalho, demais parentes e amigos para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras – BA, 12 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon