quinta-feira, 8 de abril de 2021

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Magnólia Ribeiro dos Santos


Foi com muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento de dona Magnólia Ribeiro dos Santos, aos 78 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (08), em Salvador. Conhecida como uma mulher de muita fé, ela lutava bravamente contra o câncer desde outubro de 2020.

Natural de Dianópolis/TO, dona Magnólia Ribeiro dos Santos veio morar em Barreiras aos quatro anos de idade. De sorriso fácil e cativante, era atuante na Igreja São Sebastião em Barreirinhas e participava dos grupos do Apostolado da Oração, Mãe Rainha e Ofício de Nossa Senhora. Sua dedicação à família e referência na fé eram suas principais qualidades e referências em Barreirinhas.

Sobrinha de Mirandolina Ribeiro Macêdo que a criou desde pequena, dona Magnólia também era tia da secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, mãe da servidora Pedrita Ribeiro, lotada na Secretaria de Assistência Social, e avó da servidora Regiane Ribeiro, lotada na Secretaria de Saúde.

Dona Magnólia deixa também saudades eternas nos filhos Maglon, Magna, Henrique, Margareth, Baylon, Domingas e Gregório, além dos 19 netos e cinco bisnetos.

Neste momento de dor e saudades, nos unimos aos familiares, parentes e amigos de Magnólia Ribeiro dos Santos, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras, 08 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon