terça-feira, 27 de abril de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Benedita Bomfim Passos


É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Benedita Bomfim Passos, aos 97 anos de idade, ocorrido no sábado (24), em Barreiras. Dona Netinha, como era carinhosamente conhecida, era mãe da professora Márcia Virgínia Pinto Bomfim, da Universidade do Estado da Bahia – Uneb (Campus IX).

Viúva de Newton Mariani Passos, Dona Netinha sempre foi muito religiosa, participando ativamente dos Grupos de Orações da Catedral São João Batista e da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Durante toda a vida manteve a tradição familiar da realização da Novena de São Miguel Arcanjo, deixada pelos seus avós, Joaquim Miguel dos Santos Bomfim e Benedita Barbosa Pinto.

Após atuar na Companhia de Viação Baiana São Francisco, em Jupaguá, na função de escrituração mercantil no almoxarifado, trabalhou como auxiliar administrativa, da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, função em que se aposentou.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos de Benedita Bomfim Passos, em especial à professora Márcia Virgínia Pinto Bomfim e aos netos Enzo e Danilo, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras – BA, 27 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon