terça-feira, 27 de abril de 2021

Mais 6 pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras


No domingo, 25, mais seis pacientes puderam retornar para casa, após realizar o tratamento especializado para Covid-19, no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, situado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Destes, cinco receberam alta hospitalar por cura, são eles: Maria Malaquias da Silva, 70 anos, Valderino Barros de Oliveira, 45 anos, Ozana Alves Ramos, 31 anos, Ana Lucia dos Santos Cerqueira, 57 anos, e Rildo Carlos Carneiro, de 51 anos. Além destes, uma paciente de 26 anos de idade, finalizou o tratamento em isolamento domiciliar.

Todos foram orientados a manter as medidas preventivas para evitar a reinfecção pelo novo Coronavírus ou contaminação pelas novas cepas. Eles também foram encaminhados para o Centro de Reabilitação pós Covid-19, onde poderão tratar as possíveis sequelas da doença.

Atualmente, Barreiras registra 10.863 pessoas já recuperadas da Covid-19. A Secretaria de Saúde informa que mesmo com a vacinação em andamento, a colaboração da população é essencial para evitar o contágio e proliferação do vírus. O uso da máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração são fundamentais neste período.

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon