domingo, 4 de abril de 2021

Em Barreiras, mais 10 pacientes recebem alta médica neste fim de semana santo


A equipe médica do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemorou a alta hospitalar de mais 10 pacientes recuperados da Covid-19 neste fim de semana.

Valdemar Mimoro, 76 anos, Antônia de Fátima Rodrigues, 60 anos, Ana Maria dos Santos Souza, 58 anos, Adriana Maria de Souza Gomes, 47 anos, Ana Carla Alves Santos, 42 anos e mais cinco pacientes com idades entre 57 e 61 anos, retornaram para seus lares após tratamento clínico e orientações gerais direcionadas pela equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento da Covid-19 no município.

Estas novas altas se somam aos 10.091 pacientes que já venceram a Covid-19. Com o aumento na ocupação de leitos e surgimento de novas cepas do vírus, as autoridades sanitárias e de saúde pública alertam a população para que não descuide dos hábitos básicos de controle e prevenção na disseminação da doença. É importante evitar todo tipo de aglomerações, fazer uso constante da máscara, higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel.

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon