segunda-feira, 5 de abril de 2021

Barreiras: eleita nova diretoria da AMOBRE para o biênio 2021/2022


A Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre – AMOBRE – de Barreiras, elegeu na terça-feira, 30, em Assembleia Geral Ordinária, os membros da nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade para o próximo biênio.

A diretoria é composta por:

Presidência:
Rozane Reis
Andre Braga

Diretor social:
1º Claudio
2º Cezar
3º Batista
4ª Isabel

Tesoureiros:
1ª Juliana
2ª Eurides

Secretárias:
1ª Lucivania
2ª Lucinha
3ª Jorgiana

Conselho:
1º Carlos Barros
2º Thompson
3º Gabriel
4º Marcos Penalber

A nova diretoria da AMOBRE assume com o compromisso de fortalecer as ações voltadas ao bairro Morada Nobre e de continuar lutando pelos interesses dos moradores.

“Queremos agradecer, na pessoa do ex-presidente Cláudio Novais, aos diretores da gestão 2019/2020, pelo ótimo trabalho realizado. Agradecemos, também, aos moradores que nos apoiam e a todos os diretores da chapa única eleita para gestão 2021/2022. Vamos juntos, através de ações diretas, buscar melhorias para o nosso bairro Morada Nobre. Conforme o nosso Estatuto, com ajuda mútua, solidariedade, espírito comunitário e união de todos os associados, realizar os objetivos da AMOBRE. Parabenizo hoje a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para os seis anos de existência jurídica desta Associação de Moradores. Juntos somos mais fortes”, ressaltou Roozane Reis, eleita novamente presidente da associação.

Ascom AMOBRE

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon