sexta-feira, 5 de março de 2021

Tabletes de maconha são encontrados pela PM, em Luís Eduardo Magalhães


O faro apurado da cadela Ana das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, de apenas 2 anos, conseguiu localizar nos fundos de uma casa, no município de Luís Eduardo Magalhães, tabletes de maconha e um saco da erva, que estavam enterrados. O material foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5).

O levantamento de informações realizado pelas equipes, através do estudo de área do bairro Sol do Cerrado, apontou que, numa residência utilizada como ponto de venda de drogas, os entorpecentes estavam escondidos.

Conforme explicado pelo comandante da unidade, major Araken Ferreira de Souza, assim que souberam da informação, as guarnições acionaram o canil e deram início às averiguações. “Nós temos realizado um trabalho importante com emprego de cães farejadores em todas as ações que tenham envolvimento do tráfico de drogas. Eles são treinados diariamente para encontrar rapidamente qualquer entorpecente”, disse.

Durante as buscas foram encontrados dentro de uma bolsa, três tabletes de maconha e um saco do entorpecente. O material foi apreendido e encaminhado para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Luís Eduardo Magalhães.

“Seguimos com o trabalho para identificar e prender os donos do material”, concluiu o major Araken.



SSP/BA

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon