quarta-feira, 17 de março de 2021

Rui faz apelo aos prefeitos para cumprimento do toque de recolher e fechamento do comércio


O governador Rui Costa (PT) fez um apelo aos prefeitos de municípios da Bahia para o cumprimento do toque de recolher e do decreto estadual, que determina o fechamento o comércio, como uma das medidas para conter o avanço da Covid-19 no estado.

“O comércio precisa dar sua contribuição e fechar no fim de semana. Dois dias de distanciamento e menor contato. Melhor isso do que a situação se agravar e ter que fechar a semana inteira”, alertou em entrevista ao programa Bahia no Ar, da Record TV Itapoan, na manhã desta quarta-feira, 17.

Rui Costa disse, ainda, sobre o envio de mais remessas da vacina contra o coronavírus, após a chegada de 308,6 mil novas doses ao estado, na madrugada desta quarta.

“O Ministério da Saúde garantiu o envio de um lote por semana aos estados. Desta vez, espero que a promessa se realize. Ainda não conseguimos vacinar o primeiro grupo, formado por profissionais da saúde, idosos com 75 anos ou mais e indígenas. Infelizmente, o volume de vacinas é muito pequeno”, criticou.

A TARDE

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon