segunda-feira, 29 de março de 2021

Prefeitura de São Desidério faz manutenção da estrada que liga Roda Velha a BA-463


Importante pólo agrícola do município de São Desidério e da região oeste da Bahia, o distrito de Roda Velha concentra muitas fazendas produtoras e grande número de estradas vicinais diretamente ligadas à escoação da produção. Para manter o bom estado dessas vias, o Governo Municipal por meio do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realiza constantemente a requalificação dessas estradas.

Equipes da Seinfra estão concentradas na requalificação do trecho que liga o distrito de Roda Velha 1 a BA 463. Os trabalhos foram intensificados no fim de semana com a realização de melhorias da via, que já recebeu serviços de drenagem, patrolamento, cascalhamento, alargamento e levantamento da estrada.

“Esta é uma das estradas mais utilizadas aqui no distrito de Roda Velha, principalmente por ser uma importante via para escoação da produção e por fazer a ligação entre muitas fazendas à BA 463, necessitava receber essa manutenção, investimento que será revertido na melhoria da qualidade de vida das pessoas que utilizam constantemente este acesso”, explicou o secretário da Seinfra, Zé Rodrigues.

Roda Velha 3 – Já em Roda Velha 3, as equipes da Seinfra realizam a operação tapa-buracos, além de reforçarem serviços de manutenção da Iluminação Pública, seguindo a programação da secretaria.





PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon