sexta-feira, 12 de março de 2021

Prefeitura de Barreiras reforça sanitização de espaços públicos


Além das unidades de saúde de Barreiras, a Prefeitura continua com o trabalho de higienização e desinfecção nos pontos da cidade onde há o maior fluxo de pessoas e possibilidade de transmissão da Covid-19. 

Nesta semana, as equipes, que trabalham com o auxílio de um caminhão-pipa de 14 mil litros já passaram pela feira livre da Vila Rica, pontos de ônibus nas proximidades do terminal rodoviário, ao longo da Avenida Antônio Carlos Magalhães e nesta quinta-feira (11), os trabalhos se concentraram no Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB I.

A sanitização é feita todos os dias, conforme cronograma pré-estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde. “Usamos um produto importado que não oferece risco à saúde das pessoas, com ação desengordurante e bactericida. Após a conclusão da limpeza, o local já é liberado imediatamente, sem prejuízos, esse produto tem uma eficácia de 90 dias, mas nosso trabalho tem sido contínuo diante do atual cenário da pandemia do novo Coronavírus”, explicou o secretário de saúde Melchisedec Neves.

Nesta sexta-feira, 12, a higienização será feita na Praça dos Sentidos e nas imediações do Hospital Municipal Eurico Dutra. Também são contemplados nessa programação, banheiros públicos, praças e ruas do Centro Histórico.

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon