quarta-feira, 17 de março de 2021

Mais oito pacientes comemoram alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus


Após cumprirem o período de internamento e seguirem todos os protocolos de tratamento no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra em Barreiras, mais oito pacientes puderam retornar para seus lares recuperados da Covid-19.

Na segunda-feira (15), foi a vez do paciente Edilson Teófilo da Silva Júnior, de 47 anos, comemorar a alta hospitalar. Já nessa terça (16) e quarta-feira (17), a alegria foi de dona Antônia de Fátima Cruz, de 62 anos, que também retornou ao convívio familiar e social, e para os outros seis pacientes com idades de 49, 52, 57, 67, 80 e 82 anos que também receberam apoio e cuidados médicos da equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento de vítimas da Covid-19.

Atualmente, Barreiras registra 9.631 casos que se recuperaram da Covid-19. Com a continuidade da pandemia, a população deve intensificar os cuidados para que o novo Coronavírus não atinja um número maior de pessoas. Para isso, o uso da máscara é obrigatório, a higienização das mãos sempre que possível e o distanciamento social são essenciais.




Dircom/Prefeitura de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon