domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ufob abre inscrições para processo seletivo de vagas residuais


A UFOB está com inscrições abertas para o processo seletivo de vagas residuais. São 305 oportunidades no total, compreendendo os campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

Os selecionados serão convocados para matrícula, preferencialmente, até a data de início do SLE II de 2021, de acordo com a Agenda Acadêmica do Ano Letivo Especial 2021.

As inscrições são gratuitas, e o candidato que tiver interesse deverá observar os critérios estabelecidos no edital para as seis modalidades de seleção: reopção, reingresso, reintegração, transferência externa, ingresso de portador de diploma e ingresso de profissional do magistério da educação básica, exclusivamente, para os cursos de licenciatura.

Para participar, é preciso preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição on-line, optando pelo curso com vaga disponível, e enviá-la, até as 23h59min do dia 22/02/2021 (Horário de Brasília/DF), juntamente com a documentação exigida.

A seleção compreenderá a análise de documentos e a observância à pontuação especificada no edital em cada modalidade.

O resultado será publicado no endereço eletrônico http://www.ufob.edu.br/vagaresidual, em até 60 (sessenta) dias contados a partir da publicação da Lista das Solicitações de Inscrições Recebidas (após recursos).

Mais informações sobre documentos necessários, requisitos para concorrer às vagas e cronograma podem ser acessadas no edital.

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon