quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Rondesp Oeste captura quatro criminosos em 24h, em Barreiras


Ações preventivas das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste resultaram nas prisões de quatro criminosos. Os flagrantes aconteceram, na quarta-feira (10), no município de Barreiras, região oeste da Bahia.

No bairro Boa Sorte, uma guarnição avistou um criminoso abandonando uma sacola e fugindo, após perceber a aproximação da viatura. “Com ele foram encontrados cinco tabletes e um saco de maconha, 250 gramas de cocaína e duas balanças. Tentamos alcançar o criminoso, mas ele conseguiu escapar”, explicou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Souza.

Pouco depois, na Praça Castro Alves, no Centro da cidade, os policiais desconfiaram de um homem, dentro de um veículo, na frente de uma agência bancária. Durante abordagem foram encontrados porções de cocaína e R$ 1,4 mil em espécie.

Na sequência, no bairro São Miguel, um homem, em uma motocicleta, tentou fugir da viatura, mas acabou caindo. Com o criminoso foram apreendidos cerca de meio quilo de maconha, uma embalagem de cocaína e R$ 900.

Fechando a lista, no bairro Morada Nobre, uma porção de maconha foi localizada com um suspeito. Aos militares, ele contou que venderia o entorpecente no bairro vizinho. “Nosso foco principal é combater o tráfico de drogas”, completou o major Araken.



SSP/BA

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon