domingo, 7 de fevereiro de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento do maestro Durvalmerindo José Pereira Coité


Foi com pesar e tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do maestro Durvalmerindo José Pereira Coité, (Neto Coité), aos 59 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (7), em Salvador.

Natural de Angical, o maestro Neto Coité deixa um legado na cultura angicalense e no Oeste baiano, se destacando com sua dedicação e esforço à frente da Filarmônica Lira Angicalense ao longo dos últimos 28 anos. Em Barreiras, ele foi o primeiro maestro a comandar a Banda Municipal 26 de Maio, patrimônio cultural e imaterial do município.

Toda essa dedicação cultural lhe rendeu várias homenagens, principalmente pela representatividade que garantiu a sobrevivência da Filarmônica Lira Angicalense por mais de 100 anos. Nesta segunda-feira (8) terá uma programação toda especial no funeral de Neto Coité, começando às 5h com alvorada com a Filarmônica Angicalense e o enterro está previsto para acontecer às 11h no Cemitério Nossa Senhora Santana.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos filhos Rian de Jesus Pereira Coité, Theyved de Jesus Pereira Coité e Cristiane Souza Cirqueira Coité, também aos nove irmãos, demais familiares e amigos para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.




Barreiras, 07 de fevereiro de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon