quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Legislativo e executivo se reúnem para discutir sobre o uso de espaços públicos em Barreiras


O legislativo e o executivo estiveram reunidos na tarde da segunda-feira (8), para discutir sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) de Mobilidade Urbana 2021. A desocupação das calçadas públicas e a acessibilidade em Barreiras é uma pauta antiga. As autoridades de ambas Casas buscam desenvolver uma estratégia que beneficie a todos, tanto pedestres quanto ambulantes.

O vice-prefeito, Emerson Cardoso (DEM), conta que esse é um tema complexo que não poderá ser resolvido em uma única reunião, mas que está satisfeito com o legislativo por estarem dispostos em debater. “Nós esperamos sugestões e proposições de melhorias, que com certeza se o executivo entender que é para o bem da população irá cumprir”, declara.

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD), informou que será criada uma comissão de vereadores para que possam acompanhar todos os desdobramentos. “Iremos formar uma comissão para amadurecer essas informações e para passar possíveis soluções para a população”, afirma.

Além dos vereadores, também participaram da reunião o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Álvaro Sampaio, o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, o subsecretário de Indústria e Comércio, Roberto Carvalho, o coordenador da Vigilância Sanitária, Canuto Ayres e o advogado, Arnaldo Trindade.


Ascom Câmara Municipal de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon