sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Júnior Marabá lança projeto de recapeamento do centro de Luís Eduardo Magalhães


O prefeito Júnior Marabá assinou na manhã desta sexta-feira (05), a ordem de serviço no valor de R$ 10 milhões para a primeira etapa do programa Novo Centro, que vai recapear as Avenidas JK, Salvador, Barreiras e Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.

"Esse é o nosso primeiro mês de governo e já estamos assinando o nosso primeiro projeto. Em quatro anos vamos chegar a todos os bairros do município", contou.

Júnior falou que o centro foi escolhido pela localização estratégica. "Aqui está o grande centro comercial da nossa cidade. Pessoas de todos os cantos trabalham aqui, por isso iniciamos pelo centro", ressaltou.

“Nossa intenção é chegar a todos os bairros da cidade. Queremos anunciar em breve são os programas Novo Santa Cruz, Novo Acácias, e assim por diante”, disse o vice-prefeito Filipe Fernandes.

Participaram da assinatura da ordem de serviço, o vice-prefeito Filipe Fernandes, o secretario de Governo, Danilo Henrique; o secretario de Infraestrutura, Franklin Willer e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes.

Também estavam presentes o Chefe de Gabinete, Renato Faedo, o secretário Executivo, Walter Baldoni e o Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado, além das vereadoras Sandra da Ong, Zezília Martins, Daiana Faedo e o vereador Nei Vilares.

Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães 

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon