quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Em menos de 24h, PRF prende três foragidos da justiça nas rodovias da Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três foragidos da justiça, nesta terça (16/02) em trechos das BRs 116, 101 e 242. As prisões aconteceram em Jequié, Itabuna e Barreiras.

Em Jequié (BA), por volta das 12h37, uma equipe da PRF realizava comando de fiscalização no KM 677 da BR 116 quando deram ordem de parada a um cavalo trator Scania/P 340 A4x2. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor do veículo, um homem de 44 anos, possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto decorrente de processos pelos crimes de furto qualificado e estelionato, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado Rondônia, com validade de 24/03/2034 e 13/07/2022, respectivamente.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já em Itabuna, às 12h40, durante fiscalização ostensiva no KM 502 da BR 101, os policiais deram ordem de parada a um veículo Ford/Ford F 4000 e, ao realizarem consultas nos sistemas móveis da PRF, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista de 41 anos. O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, pelo crime de roubo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Por fim, às 19h42, uma equipe fiscalizava no Km 796 da BR 242, em Barreiras (BA), quando abordou o veículo Fiat/Palio Week Elx. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o motorista, um homem de 39 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 1ª Vara Cível de Senhor do Bonfim/BA.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

PRF

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon