terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Em coletiva de imprensa, Junior Marabá apresenta os primeiros 30 dias de governo


O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá fez um panorama dos 30 dias do novo governo, durante coletiva de imprensa nessa segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

O prefeito destacou que nesse primeiro mês, além do critério técnico, definiu a parte conceitual do Governo. “Somos um governo sério e comprometido com a melhoria da vida das pessoas que vivem em Luís Eduardo Magalhães”.

Júnior esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Filipe Fernandes. Dos secretários de Governo, Danilo Henrique; de Infraestrutura, Franklin Willer; de Saúde, Darkson Marques; de Administração e Finanças, Divino Gustavo; de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo e dos diretores de Meio Ambiente, Jefferson Café; de Agricultura, Kenni Henke e de Esporte e Lazer, Vânia Cenci. O secretário de Agricultura, Vanir Kolln não compareceu por motivo de saúde.

Durante a coletiva de imprensa foi anunciada a nomeação do diretor de Meio Ambiente, Jefferson Café, como Secretário da pasta.



Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon