sábado, 13 de fevereiro de 2021

Diretor da Undime no oeste visita os municípios de Angical e Cotegipe


O Dirigente Municipal de Educação(DME) de Cristópolis e diretor da Undime no Território de Identidade da Bacia do Rio Grande, Flávio Vasco, esteve visitando os municipios de Angical e Cotegipe, na quinta(11) e sexta-feira(12). Em Angical, ele foi recepcionado pelo DME Joacir Silva do Nascimento e em Cotegipe pela DME Joseli Maciel.

Flávio disse que essas visitas são importantes neste momento, pois alguns DME's são novos e não participavam dos encontros da Undime. "Estamos apresentando o que é a Undime, quais os objetivos e a importância de acompanhar as ações desenvolvidas pela instituição, que tem o foco de fortalecer a educação nos municípios", destaca.

A Bacia do Rio Grande é composta por 14 municípios: Angical, Baianópolis, Catolândia, Cristópolis, Cotegipe, Wanderley, Barreiras, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita, Formosa do Rio Preto, Buritirama e Mansidão.

“Tivemos a satisfação de receber na Secretaria de Educação de Cotegipe, o colega DME Flávio Vasco e foi uma boa oportunidade para uma conversa, com troca de experiências, ação importante para o fortalecimento do nosso fazer educativo”, disse a DME de Cotegipe, Joseli Maciel.

Ainda participaram do encontro, Noêmia Rodrigues das Chagas Pachêco e Simone Leal Souza Coité, responsáveis pela assessoria técnica da Secretaria de Educação de Angical, e Joelma Silva e Jair Sardeiro, da Secretaria de Educação de Cotegipe.



Blog Hailton Pereira

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon