sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Aiba se reúne com a Conab e articula no Congresso defesa de interesses da região


Com expectativa de mais uma grande safra na região oeste, membros da nova diretoria da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) estiveram em Brasília, nesta quinta-feira (11), para uma reunião com José Trabulo Júnior, diretor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A pauta da visita foi a implantação de um armazém de grãos no oeste baiano com o objetivo de oferecer, à cadeia produtiva de milho, melhores condições de abastecer e distribuir o cereal na região nordeste.

A agenda oficial serviu, ainda, para a aproximação e o aprofundamento do diálogo sobre o panorama da produção agrícola baiana. Ficou estabelecido, entre as partes, a intensificação na troca de informações sobre as safras e a atualização das necessidades regionais, para subsidiar a tomada de decisões governamentais que possam atender as demandas.

Participaram do encontro, o presidente Odacil Ranzi, o primeiro vice-presidente Moisés Schmidt e o diretor-financeiro Hélio Hopp.

Agenda no Congresso Nacional

Na passagem pela capital federal, a comitiva da Aiba cumpriu, também, agenda no Congresso Nacional, em visita aos gabinetes dos deputados baianos Carlos Tito (Avante), Cacá Leão (PP) e João Roma (Republicanos). Além de apresentar os projetos e iniciativas da nova diretoria da entidade, dirigentes e parlamentares reafirmaram a parceria em prol das causas de interesse da sociedade oestina e do setor produtivo.





AIBA/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon