sábado, 20 de fevereiro de 2021

Segunda dose da vacina Coronavac começa a ser aplicada em Luís Eduardo Magalhães


Mesmo com a chuva constante deste sábado (20), mais de 70 pessoas, entre idosos e profissionais de saúde foram vacinadas com a 2ª dose da Coronavac pelo sistema Drive Thru montado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, no estacionamento às margens da BR 242.

O prefeito Júnior Marabá visitou as instalações do Drive Thru, conversou com a equipe de saúde presente no local e falou sobre a expectativa da chegada de mais vacinas ao Município. “A vacina logo chegará a todos e logo tudo voltará ao normal”.

O aposentado Arnaldo Alves de Carvalho, de 78 anos procurou cedo o serviço. “Agora estou imunizado contra o coronavírus, graças a Deus”, comemorou. Seu Arnaldo adere a todas as campanhas de vacinação e tem a sua caderneta em dia.

Para a diretora de atenção à Saúde, Fernanda Fischer o resultado do primeiro dia foi melhor do que o esperado. “Nos surpreendeu o movimento, a gente fica muito feliz em ver que as pessoas vieram procurar para fazer a segunda dose, ficar mais imunes. A gente percebeu as pessoas muito emocionadas, a equipe muito emocionada de fazer parte desse momento histórico e ver que as pessoas hoje saem daqui com um pouquinho mais de tranquilidade”.

Comodidade no serviço

“É bem ágil, a pessoa chega a gente já agiliza e, em menos de 20 segundos a pessoa é vacinada. E o mais importante: não precisa descer do carro”, explicou a coordenadora de Imunização, Lurdes Cordeiro”.

Horário de funcionamento

Sábado e domingo: 8h às 12h
Segunda a sexta: 8h Às 12h e das 14h Às 18h




Ascom/Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães
Blog Hailton Pereira

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon