terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Riachão das Neves: Carlinhos da Branca é o novo presidente da Câmara de Vereadores


Durante sessão solene na manhã de sexta-feira (01/01/2021) foram empossados os onze vereadores escolhidos pelo voto direto do povo para o quadriênio legislativo 2021/2024. Os edis também elegeram os nomes que comporão a nova mesa diretora da câmara para o biênio 2021/2022. 

O evento contou com as presenças do prefeito Miguel Crisóstomo, vice-prefeito, Moab Santana, secretários municipais, representantes da Polícia Militar e Guarda Municipal, personalidades religiosas e outros convidados. “Talvez aqui nunca teve uma eleição para presidente com tanta sintonia, com tanta harmonia e reconhecimento, fruto daquilo que você construiu Carlinhos”, falou o prefeito Miguel na tribuna legislativa.

A chapa única formada por Carlinhos da Branca(presidente), Fabio Dias dos Santos Santana(vice-presidente), Alessandro Francisco de Carvalho(1º secretario) e Francisco Barboza do Nascimento(2º secretário), foi eleita sem qualquer contestação e recebeu aprovação de cem por cento do parlamento.

Ao fazer uso da tribuna da casa, o presidente eleito falou da surpresa que teve quando recebeu a notícia de que seu nome tinha sido indicado para encabeçar a chapa. Agradeceu a confiança dos colegas que o elegeram por unanimidade e se emocionou ao dedicar a vitória à sua mãe (Dona Branca/homenagem póstuma). Falou da educação que recebeu dela e do quanto sofreu para alcançar seus objetivos, sendo criado sem presença do pai, que faleceu quando ele ainda era criança. “Quero dedicar essa vitória a minha saudosa mãe, pelos ensinamentos, pela honestidade, pelas palavras, pela amizade que ela construiu e ensinou a gente a semear isso. Eu agradeço demais a minha mãe. A senhora não está aqui, mas esse dia impar da minha vida eu dedico à senhora”, comentou emocionado.

Relembrou da chance que dispensou de concorrer à presidência no passado, por entender que não era o momento oportuno, apesar de ter sido bastante incentivado pelos seus aliados. “Tudo na nossa vida acontece no dia e na hora que Deus permite e Ele está permitindo isso hoje na minha vida Miguel”.

Carlinhos ainda falou da harmonia dos poderes legislativo e executivo, que, segundo o mesmo, vão trabalhar pensando nos interesses e necessidades da população. “A câmara com certeza estará em hombridade para servir ao nosso povo”, finalizou Carlinhos.

Vereadores empossados para os próximos quatro anos:

Abrahão Manoel de Magalhães – PP
Abidiel Pereira Serpa – PSB
Alessandro Francisco de Carvalho (Sandro de dona Elza) – DEM
Carlindo Muniz de Souza (Carlinhos da Branca) – DEM
Claudia Ribeiro de Almeida Vital (Cláudia da Saúde) – PSD
Daniel Correia de Lacerda Neto (Dr Daniel Correia) — MDB
Elias Borja de Magalhães – PSB
Fabio Dias dos Santos Santana – PTB
Francisco Barboza do Nascimento (Nascimento) – MDB
Lecrerck de Abreu Marques (Théo Marques) – PSDB
Sandra de Oliveira Souza (Sandra de João José) – PTB





Alo Alo Salomão
Blog Hailton Pereira

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon