terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Jorge Mota


É com grande pesar que tomamos conhecimento do falecimento de Jorge Carlos da Mota, aos 68 anos de idade, ocorrido na noite desta segunda-feira, 04 de janeiro, no Hospital de Base, em Brasília – DF. Jorge era casado com a professora Maria Eva Alves Braga, técnica pedagógica da Secretaria de Educação de Barreiras.

Ele deixa boas lembranças em sua comunidade e familiares como homem digno, companheiro, inteligente e gentil que jamais será esquecido. Em sua passagem colaborou com projetos inovadores em defesa dos direitos do povo de Cotegipe e do patrimônio público, demonstrando sempre seu grande amor pela sua cidade.

Entusiasta da cultura, arte e música, prestou serviços de promoção do bem-estar do povo cotegipano e do fortalecimento político do Oeste Baiano, o que o levou a militar pela criação do Estado do Rio São Francisco, como forma de promover a cidadania regional. Jorge Mota era topógrafo e foi candidato a vereador em Cotegipe, na última eleição. Além da viúva Maria Eva, ele deixa enlutados os sete enteados: Neander, Caliana, Eder, Kamilo, Leandro, Pedro e Sabrine Braga Barbosa, quatro netos e três filhos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Jorge Mota para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras-BA, 05 de janeiro de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon