terça-feira, 12 de janeiro de 2021

João Leão visita Luís Eduardo Magalhães e anuncia projeto para duplicação da BR 242


O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão,  visitou Luís Eduardo Magalhães pela primeira vez após o resultado das eleições municipais, nessa segunda-feira (11).

“Nós e a população de Luís Eduardo já sabíamos que Júnior Marabá iria ganhar as eleições. Júnior tem uma performance muito boa, é um grande administrador na área empresarial e agora vem dar a sua contribuição na área pública”, parabenizou.

João Leão estava acompanhado de empresários portugueses que vieram conhecer o potencial econômico da região para possíveis parcerias.

“Nós queremos duplicar [a BR 242] de Luís Eduardo Magalhães a Barreiras, de Barreiras até Ibotirama, de Ibotirama até Seabra, de Seabra até Salvador”, contou. Segundo o vice-governador, o projeto deve ficar concluído de seis meses a um ano.

O prefeito Junior Marabá agradeceu a presença do vice-governador nos primeiros dias de seu mandato e ressaltou a importância do investimento.

“Sabemos dos esforços de João Leão sempre com a nossa região e com Luís Eduardo. Estamos discutindo a duplicação da BR 242, onde possivelmente será uma concessão e assim trazendo maior desenvolvimento para a nossa cidade, pontuou”.

O deputado Estadual Antônio Henrique Júnior comemorou o anúncio do projeto. “Com a eleição dele [Júnior Marabá] o desenvolvimento está chegando a Luís Eduardo Magalhães e vai cada vez mais chegar! ”.

Participaram do encontro o vice-prefeito Filipe Fernandes, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), Odacil Ranzi. Os secretários de Governo e Articulação Política e Assistência Social, Danilo Henrique e Scheilla Bernardes Spengler. O diretor de Agricultura, Kenni Henke.

As vereadoras Zezília Martins e Sandra da Ong; os vereadores Nei Vilares e Lisvan Vasconcelos. Além dos representantes da Polícia Militar, Capitão Giovanni e o Tenente Coronel Uzêda.





Ascom/Luís Eduardo Magalhães

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon