segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

João Leão e Antonio Henrique Júnior cumprem agenda no oeste


A vinda do vice-governador João Leão, nesta segunda-feira (11), ao Oeste da Bahia, teve como objetivo principal apresentar o Projeto Agroindustrial e Bioenergético do Médio-São Francisco para um grupo de empresários portugueses interessados no desenvolvimento de operações de investimento na região.

Em Luís Eduardo Magalhães, eles foram recepcionados pelo deputado Antonio Henrique Júnior, pelo prefeito Júnior Marabá, vereadores e secretários municipais. Foram apresentadas ao vice-governador algumas demandas locais, principalmente das áreas de infraestrutura e segurança.

De passagem por Barreiras, a comitiva teve dois encontros: um com o presidente da AIBA – Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia, Odacil Ranzi, e outro com o prefeito Zito Barbosa. Os principais temas abordados, nas duas reuniões, giraram em torno das ações que o Governo do Estado está projetando para estimular o desenvolvimento econômico regional, a exemplo da duplicação da rodovia entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

A visita ao oeste será finalizada em Muquém do São Francisco, na Fazenda Santo Antônio/Usina Serpasa (Grupo Paranhos), onde os empresários portugueses, do Grupo Future, irão conhecer o nosso potencial produtivo da cana para produção de açúcar, etanol e o aproveitamento da biomassa para geração de vapor e energia elétrica.

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon