quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Indústria de mineração visita Ufob e estuda parceria técnico-científica

 
(Salvador/BA) - Com projetos de exploração de ouro nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Trilha Gold Capital inicia tratativas para formalizar Acordo de Cooperação Técnica e Acadêmica com o Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) para ampliar o conhecimento científico. 

O grupo, que dispõe de um conglomerado de dez empresas voltadas ao desenvolvimento de uma mineração responsável e sustentável, avalia a contribuição da entidade na formação de recursos humanos, bem como em atividades de pesquisa e extensão.

O presidente da Trilha Gold Capital, Basel Ibrahim Al Jughami, e sua equipe, por meio de convite da Diretora do IGEO/UFBA, Dra. Olívia Oliveira, visitaram as instalações físicas da unidade acadêmica nesta segunda-feira, 11 de janeiro, incluindo o Centro de Excelência em Geoquímica do Petróleo, Energia e Meio Ambiente (LEPETRO) conhecendo as potencialidades acadêmico-científico-tecnológicas da instituição. "A Trilha Gold conta com os melhores talentos em diversas áreas da indústria mineral e acredita que a união com esta qualificada entidade poderá somar ainda mais para a excelência de nosso trabalho", disse Basel. Dra. Olívia afirma que "a futura parceria com a Trilha Gold Capital promoverá capacitação mútua e ampliação das áreas de conhecimento".

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon