domingo, 10 de janeiro de 2021

Após discussão, homem é morto a facadas em Luis Eduardo Magalhães


Um homem de 35 anos, identificado como Luciano de Jesus Santos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10, com golpes de faca na região do peito, no bairro Sol do Cerrado, na cidade de Luis Eduardo Magalhães (distante a 956 km de Salvador), no extremo oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), as equipes foram acionadas por volta das 6h50, com uma informação de que teria ocorrido um homicídio por golpes de arma branca na região indicada. Moradores ainda informaram que o crime teria ocorrido por volta das 5h30, após uma discussão entre Luciano e um outro indivíduo que chegaram as vias de fato.

Quando chegaram no local, os agentes constataram o óbito. A vítima foi encontrada de bruços e também com uma faca em punhos. Os PMs ainda localizaram a moto de Luciano, que estava com o pneu traseiro com a câmara de ar estourada, na praça do bairro Solar dos Buritis.

O rapaz de 35 anos era natural de Irecê (no centro-norte do estado), mas residia em Luis Eduardo Magalhães no setor de chácaras próximo ao bairro Jardim Alvorada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico do corpo, que será posteriormente levado para o necrotério de Barreiras. Durante a perícia, foi constatado que Luciano teve perfuração na região do coração.

Ainda não há informações sobre o autor do homicídio e nem a causa da discussão. A Polícia Civil, junto com o delegado Francisco de Sá, estão investigando o caso.

A TARDE

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon