sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Antonio Henrique Júnior articula atendimento de demandas de Angical

Nesta sexta-feira (15), em Salvador, o deputado Antonio Henrique Júnior, o prefeito Mezo e o ex-prefeito Popô tiveram um dia intenso de trabalho cuidando dos interesses da população de Angical. Logo pela manhã, receberam uma Van das mãos do governador Rui Costa. O veículo será utilizado no transporte de pacientes para serem atendidos na Policlínica de Barreiras.

Em reunião com o secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, eles trataram, em caráter prioritário, da reforma da ponte da BA-447, nas proximidades do Perímetro Irrigado Barreiras Norte, que no momento encontra-se interditada. Também protocolaram uma pauta de reivindicações com ênfase para a concretização do projeto de iluminação pública da entrada da cidade e a requalificação das rodovias que ligam Barreiras/Angical e Missão de Aricobé.

Encerrando a visita à capital do Estado, o atual e o ex-prefeito de Angical foram recebidos pelo vice-governador João Leão que demonstrou bastante interesse em ajudar no atendimento de várias demandas apresentadas para melhorias nas áreas de infraestrutura rural e urbana do município.

Para o deputado Antonio Henrique Júnior, as reuniões na Secretaria Estadual de Infraestrutura e na Vice-Governadoria serviram também para reavivar pautas de outros municípios da região Oeste: “Aproveitando a ocasião, reforcei os pedidos de urgência para requalificação das estradas do Anel da Soja e São Desidério/Roda Velha. Quanto à ampliação do aeroporto de Barreiras, fui informado que está sendo aberta uma nova licitação e que as obras provavelmente terão início em abril”.



Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon