segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Três colisões são registradas no fim de semana em Luís Eduardo Magalhães


O fim de semana foi de acidentes no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Pelo menos três colisões ocorreram na cidade entre o sábado, 5, e o  domingo, 6. Além de carros de passeio, as batidas envolveram ainda, motocicleta e caminhão.

Segundo informações do Blog Braga, um motociclista ficou ferido após a moto que pilotava colidir contra um carro, que trafegava na contramão. O acidente ocorreu por volta das 17h50 do sábado, 5, no cruzamento da Avenida Governador Eduardo Campos com a rua Mato Grosso.

Conforme a publicação, o motociclista identificado como Diego Santos da Silva, 25 anos, caiu com o impacto, enquanto a sua motocicleta foi arrastada por aproximadamente 25 metros. Diego sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado à uma UPA. Seu estado de saúde é desconhecido.

Ainda no sábado, por volta das 23h, dois carros de passeio colidiram no cruzamento da rua Eunápolis com Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz. Conforme o Blog Braga, após o acidente, houve um desentendimento entre os proprietários dos veículos e equipes da polícia, que passavam pelo local, controlaram a situação. Não há informações sobre feridos.

Já na madrugada deste domingo, 6, por volta das 4h30, uma carreta e um carro de passeio colidiram no Km 888 da BR-242 , trecho de Luís Eduardo Magalhães,.

Ninguém ficou ferido, segundo o Blog Braga. No entanto, o condutor do carro de passeio foi levado pela polícia por conduzir o veículo sob influência de álcool.

A TARDE

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon