sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

São Desidério: pavimentação asfáltica chega a Baixa do Coqueiro, Barreiro e Conceição de Baixo


Muito em breve a qualidade de vida de dona Elitânia Alves e de sua família irá melhorar. Moradora da comunidade de Baixa do Coqueiro, ela acompanha as obras de pavimentação asfáltica no povoado. “Com o asfalto passando aqui em frente da minha casa vai acabar com a poeira e também com a lama no período das chuvas. Eu estou satisfeita e muito feliz com esse progresso e com essa obra da prefeitura aqui na comunidade”, revela a moradora.

A Prefeitura de São Desidério está investindo com recursos próprios na pavimentação em TSD, drenagem de águas pluviais e urbanização de vários povoados. Nessa etapa os serviços se concentram nas comunidades de Baixa do Coqueiro, Conceição de Baixo e Barreiro. Posteriormente as obras serão executadas em Baixão do Feijoal, Palmeira, Palmeiral, Perdizes e Pindaíba.

“Em Baixa do Coqueiro a pista já foi concluída e os serviços se concentram na execução de meio-fio e sarjeta, e posteriormente a construção dos passeios”, afirma o engenheiro civil da Prefeitura, Ivanildo Junior.

Já na estrada vicinal que liga as comunidades de Barreiro a Conceição de Baixo com uma extensão total de 1.128,00 metros, os trabalhos estão em fase de terraplanagem. “A gente fica muito satisfeita porque acompanhamos o trabalho do governo municipal e do que está sendo feito em outras comunidades e aqui na nossa não podia ser diferente, e esse asfalto passando aqui em frente só vai melhorar”, destacou a moradora de Barreiro, Gernita Pereira.





PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

1 Comentários so far

QUE MARAVILHA... MUITO BOM, AS COMUNIDADES MERECEM ... ESTA DE PARABÉNS O GONVERNO DO MUNICÍPIO... MAS O BOM MESMO, ERA DAR UMA OLHADA, NA BA 463, (TRECHO SAO DESIDERIO ao Trevo de RODA VELHA) QUE ESTA EM ESTADO DE CALAMIDADE, ESTADO DEPLORAVEL, OS PRODUTORES RALANDO PRA TIRAREM SUAS PRODUÇÕES, QUE NAO SÃO POUCAS, DIGO ISSO PQ TRABALHO EM UMA FAZENDA, É DE DOER, ESTAO TAPANDO OS BURACOS A PRESTAÇÃO, MAS NAO É A MESMA COISA, FICA HORRIVEL, MESMO PORQUE TODO ANO SE REPETE A MESMA COISA DEVIDO AS CHUVAS.. UMA PENA VIU..FICA AQUI MEU DESABAFO

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon