domingo, 20 de dezembro de 2020

Atriz Nicette Bruno morre no Rio, vítima de Covid-19


A atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada, em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Conforme o boletim médico deste sábado (19), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica. No início do mês, a artista havia apresentado uma leve melhora no seu quadro de saúde. A informação da morte foi confirmada pelo hospital por volta das 13h20 de hoje.
Filha de Nicette e também atriz, Beth Goulart, propôs que os fãs fizessem uma rede de orações pela sua mãe todos os dias às 18h. “Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, completou Beth. Ela atualizava recorrentemente os admiradores da artista sobre seu estado de saúde.

Nicette realizou sua estreia profissional em 1945, no teatro, e se tornou uma das referências na televisão brasileira. Fez parte de trabalhos como Sítio do Pica-pau Amarelo, Éramos Seis, Selva de Pedra, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata e tantos outros.

Metro 1

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon