segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Zito Barbosa é reeleito com uma frente de votação inédita na história de Barreiras


Neste domingo, 15, o barreirense foi às urnas escolher o prefeito e os 19 vereadores que vão compor o Legislativo nos próximos quatro anos e confirmou Zito Barbosa de novo como prefeito da cidade, que foi reeleito com 51.107 votos, alcançando 70,30% dos votos o maior percentual entre os eleitos nas dez maiores cidades da Bahia, uma frente de votação inédita na história do município. A partir de 1° de janeiro de 2021, Zito Barbosa agora ao lado de Emerson Cardoso seguirá por mais quatro anos administrando a Capital do Oeste.

Em seus primeiros quatro anos à frente do município, Zito transformou Barreiras e entra para a história como sendo o prefeito que mais trabalhou para o desenvolvimento da maior cidade da região Oeste. O trabalho de Barbosa impactou também no Legislativo, com sua coligação elegendo 17 dos 19 vereadores que compõem a Câmara de Barreiras.

Tendo a gestão e o planejamento como princípios norteadores do trabalho na prefeitura, Zito e Emerson irão executar o Plano de governo Barreiras Cidade do Futuro - Inteligente, Sustentável e Humana, para alcançar novos níveis de desenvolvimento com mais obras de infraestrutura e ainda mais cuidados com a Saúde, Educação, Cultura, Turismo, Assistência Social, Esporte e o Lazer.

“Agradeço imensamente a Deus, aos partidos aliados, nossos candidatos a vereador, nossa militância e a generosa população de Barreiras que mais uma vez demonstrou a confiança em nosso grupo, a confiança no nosso Plano de Governo, para durante mais quatro anos nós seguirmos cuidando da cidade e cuidando das pessoas” disse Zito Barbosa.

Ascom Democratas/Barreiras.

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.