quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Recuperadas da Covid-19, mais duas pacientes recebem alta em Barreiras


Nesta manhã de quarta-feira (04) mais duas pacientes comemoraram alta hospitalar após a cura da Covid-19. As pacientes Argemira Ramos dos Santos de 81 anos e Divanira de Oliveira Alves de 44 anos, estavam internadas no Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra, e a partir de agora integram o grupo dos 5.224 pessoas já recuperadas do novo Coronavírus.

As duas pacientes receberam os cuidados e dedicação da equipe multiprofissional, obedecendo aos protocolos de tratamento do Ministério da Saúde. Dona Argemira deu entrada na unidade no dia 28 de outubro, e a paciente Divanira foi admitida dia 30, retornando ao convívio familiar após receberem os encaminhamentos e orientações para manter a boa saúde durante a pandemia.

Barreiras mantém o índice acima de 91% de pacientes curados, mas a Secretaria de Saúde reforça que a população deve continuar seguindo as recomendações para evitar a propagação do vírus, respeitando os decretos vigentes e fazendo uso de máscara, mantendo o distanciamento social, higienização das mãos e evitando áreas de aglomeração.

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.