sábado, 21 de novembro de 2020

Prefeito de São Felix do Coribe entra na disputa para suceder Eures na UPB


O prefeito reeleito de São Félix do Coribe, no Oeste Baiano, Jutai Eudes Ribeiro Ferreira, conhecido como Chepa Ribeiro (PP), colocou o nome para a disputa, nesta sexta-feira (20). Após as eleições municipais, os prefeitos começam a se movimentar pela disputa da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Chepa espera seguir os passos do atual presidente da entidade, Eures Ribeiro, que encerra este ano o segundo mandato como prefeito de Bom Jesus da Lapa, tendo sido reeleito também na UPB.

De acordo com Chepa Ribeiro, a UPB experimenta uma fase de muitas conquistas com a gestão do presidente Eures. “A liderança atuante dele nesse momento crítico para os municípios, em que a entidade apoiou e orientou com propriedade os prefeitos baianos, é um trabalho que precisa ser reconhecido e que pretendo dar continuidade”, afirmou.

Ele destacou ainda a importância em seguir com as capacitações dos novos gestores eleitos, ação que marcou a gestão de Eures Ribeiro, assim como a manutenção da qualidade da equipe técnica da UPB, que no período elaborou mais de 1 mil projetos de engenharia para os municípios.

Bahia Noticia

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.