sábado, 28 de novembro de 2020

Mulher mata bebê por ciúmes do namorado e é presa em flagrante na Bahia


Uma mulher foi presa em flagrante após mata um bebê de um mês. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28), no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a motivação do crime teria sido por ciúme do namorado, pai do menino.

De acordo com a pasta, ela afogou a criança num reservatório de água. Ela foi presa por policiais militares e conduzida à Delegacia Territorial (DT).

A SSP informou que o recém-nascido estava dormindo no sofá durante uma confraternização em família, a qual a suspeita estava presente. Ela teria chamado o namorado para passarem a noite juntos. Ele se recusou, alegando que estava recebendo o filho em casa.

Inconformada com a recusa do companheiro, ela se separou do grupo e se dirigiu à casa, onde o menino dormia. Os familiares desconfiaram da situação e foram até a casa procurar a criança, que não estava no sofá.

A mãe da criança percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e encontrou o corpo do menino. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

A suspeita, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Conduzida à delegacia, ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.

Bahia Noticia

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon