quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Curados de covid-19, mais dois pacientes deixam o Pronto Atendimento Coronavirus


Essa manhã de quarta-feira (25) foi marcada pela alegria e agradecimentos de dois pacientes que receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Barreiras já registra a marca de 5.945 pacientes que venceram a Covid-19 e mantém um percentual acima de 94% de recuperados.

O paciente Deusdete Gomes de Oliveira, de 69 anos e mais um paciente de 20 anos receberam todos os cuidados e a dedicação da equipe multiprofissional da unidade, além do tratamento conforme protocolos do Ministério da Saúde. E após apresentarem estabilidade no leito e boa saturação em ar ambiente foram liberados para retornarem ao convívio familiar, sendo orientados ao acompanhamento no Centro de Reabilitação Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Barreiras reforça que a pandemia ainda acabou e solicita cuidados redobrados com a flexibilização do isolamento social, recomendando a toda a população que evite a propagação do vírus, respeitando recomendações como o uso de máscara, manter o distanciamento, fazer higienização das mãos constantemente e evitar áreas de aglomeração.



Dircom

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon