quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Sindsemb homenageia professores com mensagem de agradecimento e valorização


Barreiras - O Sindsemb nessa manhã de quinta-feira, 15, emitiu um card comemorativo e texto de agradecimento aos professores municipais pelo Dia do Professor. A Diretoria mencionou principalmente as adversidades e força dos educadores diante as mudanças provocadas pela pandemia, que paralisou as aulas presenciais e para driblar os desafios do isolamento, eles encontraram na tecnologia uma alternativa para manter o vínculo com os alunos e prosseguir com o cronograma de estudos.

A 1ª secretária, Janaina de Carvalho que também é professora concursada, citou emocionada como os professores tem o dom de aprimorar e fazer das dificuldades os degraus para alcançar bons resultados.

“Acompanhamos diariamente no sindicato e no dia a dia, as dificuldades que meus colegas professores tem enfrentado com a pandemia. Realmente podemos ser considerados heróis resistentes, pois nossa luta é diária. Seja na sala de aula, pelos grupos de whatsapp ou em home office, as preocupações com o aprendizado dos estudantes vai além. Por isso, neste dia, não poderíamos deixar de prestar nossas homenagens e agradecer tanto esforço dos professores”, disse Janaina.

O Sindsemb lembra ainda que neste mês de outubro, no dia 28 é comemorado o Dia do Servidor, momento que todos os servidores municipais receberão uma homenagem especial de agradecimento aos serviços prestados a população barreirense. Em breve, será divulgada a programação do Dia do Servidor.

Barreiras/BA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.