quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Pronto Atendimento Coronavírus celebra alta hospitalar de mais quatro pacientes


O município de Barreiras já registra 5.100 pacientes curados da Covid-19, e nesta quarta-feira (28) mais três munícipes e um paciente de Luís Eduardo Magalhães também celebraram o retorno ao convívio social e familiar após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Os pacientes: Antônio Alves Filho, de 60 anos; Florentina Novais de Souza, de 75 anos; Diná Ribeiro dos Santos, de 82 anos e Zenóbia Silva Guimarães, de 83 anos tiveram acompanhamento e tratamento direcionado seguindo os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde. Após terem a saúde restabelecida, receberam alta hospitalar e foram orientados a continuar com todas as medidas necessárias para esse período de pandemia do novo Coronavírus.

Segundo a Secretaria de Saúde de Barreiras, é ainda necessário que para evitar a disseminação da Covid-19, a população redobre os cuidados individuais, lavando sempre que necessário as mãos, utilizar álcool em gel, máscara e evitar aglomerações.





Dircom

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.