quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Passageiro de ônibus é preso na BR-242 transportando ‘trouxinhas’ de maconha


Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quarta-feira (28). Ele transportava dezenas de trouxinhas de maconha dentro da bagagem no interior de um ônibus interestadual. O flagrante aconteceu em Seabra, distante 466 quilômetros de Salvador.

Policiais rodoviários federais, faziam fiscalização ostensiva na altura do km 408, da BR-242, quando abordaram um ônibus interestadual, da linha Rio Grande do Norte-Bahia.

Durante a fiscalização minuciosa no interior do veículo, os PRFs encontraram a maconha embaladas em trouxinhas, prontas para comercialização. Dentro da mala também foi achada uma pequena porção de cocaína.

Após pesagem, o produto ilícito alcançou 180 g (cento e oitenta gramas). Os policiais conseguiram identificar o dono da droga através do tíquete de bagagem.

O passageiro que trabalha como garçom na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (Lei 11.343/2006). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Seabra e apresentada a autoridade policial de plantão.

Em 2020, a PRF na Bahia em suas ações de combate a criminalidade já retirou de circulação mais de 12 toneladas de drogas das estradas federais que cortam o estado.

PRF

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.